Telefone: 3883-9523 / 3883-9668     E-mail: escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br

Quem somos nós?

Criada pela Lei Municipal nº 2034 de 04 de julho de 2012 e regulamentada pelo Decreto nº 1.066 de 04 de Abril de 2019, a Escola de Governo tem como objetivo tratar da formação geral do servidor público municipal em consonância com os princípios éticos e as ações estratégicas, visando à otimização da prestação dos serviços públicos e o atendimento ao princípio da eficiência da Administração Pública, incentivando a valorização, a descoberta de novos talentos e a produção de conhecimento. 

A Escola de Governo é vinculada à Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Goiás, nº 615 – Indaiá, Caraguatatuba – São Paulo.

Missão

Amplificar as potencialidades e talentos dos servidores municipais de Caraguatatuba.

Visão

Preparar o servidor para o exercício de suas funções, a fim de elevar os padrões de eficiência o serviço publico municipal, consolidando Caraguatatuba como referência no aprimoramento de seus colaboradores.

Valores

  • Excelência na difusão do conhecimento e no desenvolvimento do servidor de forma plena;
  • Propagação da humanização nas relações internas e com os munícipes;
  • Ética e respeito às instituições e às normas;
  • Compromisso com a inovação e com as tendências de vanguarda;
  • Alteridade, respeito e criticidade;
  • Valorização profissional.