ESCOLA DE GOVERNO OFERECE CURSO DE AUTOCAD PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para servidores efetivos e comissionados, que desejam realizar o curso de AutoCad.

Os servidores interessados deverão preencher a ficha de Inscrição que se encontra no site da Escola de Governo e entregar, devidamente assinada, pelo chefe imediato e pelo secretário junto com os
documentos solicitados no Departamento de Recursos
Humanos no período de 17 a 28 de fevereiro.

Ao todo são oferecidas 30 vagas. As aulas terão início a partir do dia 09 de março, toda segunda-feira, das 08h às 12h, no IFSP.

AutoCad

O AutoCAD é um sofware do tipo CAD (desenho auxiliado por computador) criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia geográfica, engenharia elétrica e em vários outros ramos da indústria.

Serviço:
Curso de AutoCad

Endereço Escola de Governo: AV. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (Departamento de RH)

Telefone: (12) 3886-3700 / (12) 3886-3720

Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou  jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br