PREFEITURA ENTREGA SELO DO CLUBE DO SERVIDOR PARA EMPRESAS PARCEIRAS

Prefeitura de Caraguatatuba entrega Selo do Clube do Servidor para empresas parceiras
As primeiras 37 empresas que aderiram ao Clube do Servidor, idealizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, receberam nesta sexta-feira (13) o selo de identificação que vai poder utilizar em seu estabelecimento. Elas devem conceder descontos, conforme acordado com a Escola de Governo, para todo servidor que for em busca de serviços.

A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Aguilar Junior, na ocasião acompanhado pelo secretário de Administração José Agnaldo Beghini de Carvalho e pela chefe da Área da Escola de Governo Mariana Estella Cestari Lese.

#PraCegoVer – Prefeito Aguilar Junior está em pé junto com vários comerciantes (Fotos: Divulgação/PMC)

Ele lembrou da importância dessa parceria que movimenta o comércio caraguatatubense quando o servidor municipal consome os serviços na cidade. “São mais de 5 mil servidores municipais que vocês podem ter com o cliente”, disse Aguilar Junior aos presentes.

Keila Fraga, da Magrass, foi uma que aderiu ao selo antes mesmo de abrir a empresa que trabalha com beleza, bem-estar, qualidade de vida. “Nosso desconto é de 28,5%, muito acima do que geralmente a gente oferece”.

Para ter acesso ao benefício, Mariana Lese explica que basta o servidor apresentar seu crachá ou comprovante do último holerite.

O Programa “Clube do Servidor de Caraguatatuba” foi instituído pelo Decreto 974, 18 de outubro de 2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior, e oferece descontos aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, na aquisição de produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais que aderirem à proposta.

Comerciantes interessados podem entrar em contato com a Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, das 9h às 16h30, no Indaiá. Devem preencher e assinar o termo de adesão e encaminhá-lo à Comissão Técnica, juntamente com os seguintes documentos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado; prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Nacional (Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 1751/2014), ou outro meio admitido por lei e prova de regularidade relativa ao FGTS; e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) dos representantes legais da empresa; além de indicar um telefone de contato para a comissão.

Estão inclusos no programa produtos de consumo diário, serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e qualidade de vida.

O valor do benefício, nome e endereço das empresas podem ser consultados no site do servidor (http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/). O decreto que instituiu o Clube do Servidor e o termo de adesão encontram-se disponíveis no link http://www.legislacaocompilada.com.br/caraguatatuba/Arquivo/Documents/legislacao/html/D9742018.html.

Categorias cadastradas

Auto escola