SERVIDORES PÚBLICOS DE CARAGUATATUBA TERÃO PALESTRA DE COMUNICAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA EM DEZEMBRO

Servidores públicos da Prefeitura de Caraguatatuba terão palestra sobre comunicação e qualidade de vida em dezembro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, traz para os servidores públicos municipais a palestra “Comunicação e Qualidade de Vida”, com os jornalistas Michelle Sampaio e Marcelo Hespaña em dezembro. A palestra no dia 5 de dezembro (quinta-feira), às 18h30, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Para participar do evento não é necessária a inscrição prévia, mas as vagas são limitadas em 400.

Promovida pela Escola de Governo, a palestra abordará dinâmicas e exemplos práticos de comunicação afiada para a melhora qualidade de vida, relacionamento e resultados profissionais da equipe.

Michelle Sampaio e Marcelo Hespaña são jornalistas com 20 anos de experiência em televisão, coaches em comunicação e proprietários da empresa Comunicarte. A empresa atua há mais de seis anos no mercado no segmento de projetos, palestras, cursos e treinamentos da área de comunicação. O Teatro Mario Covas fica na Av. Goiás, 187 – Indaiá.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Escola de Governo

Ao todo 1.202 servidores de todas as secretarias fizeram os cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba em 2018. Os funcionários concluíram 88 cursos e, desse montante, 32 foram realizados na Sala de Treinamento da Escola de Governo. As outras capacitações ocorreram em instituições de ensino fora de Caraguatatuba.

Os treinamentos contínuos da Escola de Governo da Secretaria de Administração envolvem atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, entre outros.

Paulo Henrique dos Santos

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br