CORRIDA DO SERVIDOR DE CARAGUATATUBA ARRECADA MAIS DE 300 ITENS DE HIGIENE PESSOAL

Corrida do Servidor de Caraguatatuba arrecada mais de 300 itens de higiene pessoal
A 2ª Corrida do Servidor promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Administração e de Esportes e Recreação, foi um sucesso. Com 180 servidores na disputa, mais de 300 itens de higiene pessoal foram arrecadados e serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Realizada na última sexta-feira (25) na Praça de Eventos do Porto Novo, a corrida com percurso de 5 km fez parte da programação especial do Mês do Servidor, que contou com diversas atividades especiais para os servidores públicos municipais durante o mês de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de Outubro.

Confira os vencedores da prova:

Masculino

1º Cesar Augusto de Andrade Oliveira

2º Thiago Augusto Intrieri Norberto Santos

3º Valdenir Batista dos Santos

Feminino

1ª Camila Aparecida Creace

2ª Fabrícia Silva dos Santos

3ª Maria Hilma Aguilar de Carvalho Barra

Classificação Geral Masculino e Feminino

Link: https://chipvale.com.br/2019/corridaservidor/

Andresa Ferreira