SORTEIOS DE MOTOCICLETA, VIAGENS E BICICLETAS MARCAM BALADA DO SERVIDOR DA PREFEITURA

Sorteios de motocicleta, viagens e bicicletas marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
A Balada do Servidor animou os funcionários públicos municipais no último sábado (26/10), na Praça da Cultura, no Centro. Organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, a noite de gala integrou as atividades do Mês do Servidor e sorteou uma motocicleta, três vales-viagens no valor de R$ 2 mil (cada) e 10 bicicletas entre os colaboradores presentes.


#PraCegoVer: Público dançando sucessos musicais de todos os tempos. (Foto: Divulgação/PMC)

A festa foi embalada por João Marcos & Banda, DJ Leandro Almeida e Banda Aula Waga. Além das apresentações musicais que empolgaram o público com hits do rock (nacional e internacional), reggae, sertanejo e disco, o ponto alto da Balada do Servidor foi o sorteio dos brindes.

A balada contou com a presença do prefeito Aguilar Junior; da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Aguilar; do secretário de Administração, Pedro Ivo de Sousa Tau; além de secretários e secretários-adjuntos de diversas pastas.


#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior e dona Luzia Barroso posam para fotografia ao lado da motocicleta. (Foto: Divulgação/PMC)

O nome da grande vencedora da noite foi o primeiro a ser sorteado pelo prefeito Aguilar Junior, mas só revelado após a distribuição das 10 bicicletas e dos três vales-viagens. As três viagens ficaram com as servidoras Girlei Araujo Galvão (Secretaria de Educação), Lorany Christian Andrade Sabino (Secretaria de Educação) e Alessandra Siqueira Salgado (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania). Após todo esse suspense, o prefeito anunciou o nome da ganhadora da motocicleta de 160 cc, avaliada em R$ 11.700: Luzia Bento Barroso, lotada na Secretaria de Administração.

“Esse prêmio veio em boa hora; hoje vou dar entrada na documentação e vender a moto. Vou guardar o dinheiro da venda como uma reserva de emergência”, revelou Luzia.

O prefeito Aguilar Junior agradeceu os servidores pelo empenho e dedicação ao município. “Quero cumprimentar a todos vocês que me ajudam a administrar essa cidade. A vontade do prefeito é uma, mas se a gente não tiver a colaboração de todos os servidores, a gente não consegue colocá-la em prática”, reconheceu. “Sou grato por tudo que vocês fazem para o munícipe de Caraguatatuba e podem contar comigo sempre. Parabéns servidor público e que Deus abençoe cada um de vocês!”, desejou.

Os eventos do Mês do Servidor se encerram na próxima quinta-feira (31). A equipe da Secretaria de Saúde percorre os demais setores públicos municipais para agendar exames preventivos de câncer de mama e de próstata para funcionários. Nutricionistas das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania fornecem dicas alimentares para melhorar a qualidade de vida por meio de uma dieta saudável.

Músicos, instrumentistas e bailarinas da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da E-Brasil Estúdio e Escola de Música fazem intervenções artísticas para entreter os colaboradores.

Solidariedade

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pelas seguintes atrações: apresentação do comediante Maurício Meirelles; palestra “A maneira mais simples e eficaz de melhorar relacionamentos”, com o ex-goleiro do Fluminense e do Fortaleza, Ricardo Berna, especialista em desenvolvimento humano; Corrida do Servidor – 5 km; e a tradicional Balada do Servidor.

Cada um dos quatro eventos exigiu como ingresso solidário um item de higiene pessoal. Ao todo, a Escola de Governo da Secretaria de Administração arrecadou 1.050 produtos, entre creme dental, escova de dente, sabonete e xampu, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br