PREFEITURA CELEBRA MÊS DO SERVIDOR COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CATEGORIA

Prefeitura de Caraguatatuba celebra Mês do Servidor com programação especial para categoria
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, deu início às atividades do Mês de o Servidor nesta terça-feira (1º/10), em diversas secretarias.

Até o dia 31 de outubro, funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara Municipal terão uma programação espacial com cursos, Olimpíada, prova pedestre, passeios, dicas de saúde, palestra motivacional, “stand up comedy”, intervenções artísticas, recuperação de crédito e a tradicional “Balada do Servidor”.

Os interessados podem se inscrever em algumas das atrações, preparadas pelo Departamento de RH e a Escola de Governo, pelo site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/. As vagas são limitadas.

Os servidores são surpreendidos por intervenções artísticas da Fundacc e da E-Brasil Estúdio e Escola de Música durante a semana.

A equipe da Secretaria de Saúde visita os demais setores públicos municipais para agendar exames preventivos de câncer de mama e de próstata para funcionários. Nutricionistas das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania fornecem dicas alimentares para melhorar a qualidade de vida por meio de uma dieta saudável.

A auxiliar de serviços gerais, Rita Benedita de Lima Nogueira, aprovou as orientações da nutricionista. “Nós devemos ter uma alimentação rica em produtos frescos, como frutas e verduras, e evitar alimentos enlatados. Temos que praticar essa dieta porque saúde é fundamental”, destaca.

Em anos anteriores, a Secretaria de Administração realizou a Semana do Servidor, com sete dias de atividades esportivas, corporativas, culturais e lúdicas O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.

Inscrições

Os servidores interessados em participar do curso de Reaproveitamento de Alimentos, curso de Hortas e Temperos, passeio “Redescubra Caraguá!”, Trilha do Horto e Sepuca (Olimpíada dos Servidores Públicos) devem se inscrever através do link https://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/inscricoes/ ou entrar em contato com a Escola de Governo pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br. A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.

Confira a Programação do Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia Horário Local Atividade Vagas Inscrições
03/10 14h Banco de Alimentos – Jardim Britânia Curso de Reaproveitamento de Alimentos 35 Portal do Servidor
05/10 8h Cemug – Jardim Britânia Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais (Sepuca) Conforme o regulamento da competição Portal do Servidor