SERVIDORES TERÃO PALESTRA “A ARTE DA EXCELÊNCIA PROFISSIONAL” NO SERVIÇO PÚBLICO EM JUNHOO

Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba terão palestra “A Arte da Excelência Profissional” no serviço público em junho
A palestra “A Arte da Excelência Profissional”, com o mágico e ilusionista, Juan Araújo, será no dia 25 de junho, às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Promovida pela Secretaria de Administração por meio da Escola de Governo, a palestra abordará as técnicas dos artistas para impressionar e cativar o público, com ênfase no profissionalismo. Os servidores interessados podem se inscrever no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/. As vagas são limitadas.

Campeão Latino-Americano de Mágica de 2017 e 5º lugar no Campeonato Mundial de Mágica de 2018, Juan Araújo, além dos segredos utilizados pelos artistas para encantar seu público, traz conceitos e dicas práticas para os participantes se tornarem profissionais mais completos e eficientes, rumo à excelência.

Na palestra, Araújo explanará os tópicos “Definindo objetivos claros e específicos”; “Porque o planejamento é fundamental para chegar onde se deseja”; “Como desenvolver um personagem ideal para atingir a excelência profissional”; “O trabalho colaborativo como ferramenta de evolução”; “Fundamentos de uma comunicação eficaz”; “A importância de criar uma conexão com quem está ao seu redor”; “Como escutar seu público gera resultados concretos para a evolução profissional”;e “Atitudes para se tornar um profissional diferenciado”.

O palestrante – Juan Araújo se apresenta profissionalmente desde 2005, atuando em eventos corporativos e teatros. Ilusionista profissional, Araújo atua principalmente em eventos corporativos com palestras e shows de Stand Up Magic, usando o humor e o ilusionismo para transmitir de maneira leve e eficaz conteúdos pertinentes ao ambiente empresarial.

Escola de Governo

Ao todo 1.202 servidores de todas as secretarias fizeram os cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba em 2018. Os funcionários concluíram 88 cursos e, desse montante, 32 foram realizados na Sala de Treinamento da Escola de Governo. As outras capacitações ocorreram em instituições de ensino fora de Caraguatatuba.

Os treinamentos contínuos da Escola de Governo da Secretaria de Administração envolvem atendimento ao cidadão, liderança, oratória, redação, computação, processos administrativos, gestão, comunicação, marketing, legislação, manutenção, entre outros.

Cursos

Os servidores interessados nos cursos oferecidos pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba devem preencher a solicitação de inscrição no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/ e encaminhá-la para o email escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br, com as assinaturas do chefe imediato e do secretário da pasta. Não são aceitas inscrições sem o preenchimento completo das informações e de servidores que fizeram os respectivos cursos em anos anteriores. O servidor precisa ser cadastrar em capacitações que serão aproveitadas no desempenho da sua função na secretaria.

As turmas serão completadas por ordem de envio das inscrições ou em dois dias úteis antes da data prevista para o início do curso. A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br