Fundo Social recebe mais de 850 itens de higiene pessoal arrecadados na Semana do Servidor

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu nesta segunda-feira (05/11), doação de mais de 850 itens de higiene pessoal repassados pela Escola de Governo da Secretaria Municipal de Administração.

Os produtos foram arrecadados durante os eventos da Semana do Servidor, realizada de 20 a 26 de outubro. Os servidores municipais doaram como entrada solidária pasta e escova de dente, papel higiênico, sabonete, cotonete, shampoo e condicionador, desodorante, entre outros.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu a colaboração dos servidores, nesta ação que beneficiará muitas famílias e instituições do município, conforme a necessidade de cada um.