Balada encerra festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

A Balada do Servidor animou 800 pessoas, entre funcionários públicos municipais, amigos e familiares, na sexta-feira (26/10), na Praça da Cultura, no Centro. A festa integrou as comemorações da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba. Além do show da banda Aula Waga e do set do DJ Juca Bala, o ponto alto do evento foi o sorteio do vale-viagem no valor de R$ 3 mil.

O prefeito de Caraguatatuba em exercício, Campos Junior, participou da balada, que contou com as presenças do secretário de Administração, Ricardo Romera; e do secretário adjunto de Administração, Alan Tripac, entre outros secretários municipais. O prefeito Aguilar Junior encaminhou uma mensagem parabenizando os funcionários pelo Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. O prefeito também falou sobre as melhorias para a categoria em fase de estudo, como a criação do vale-refeição, reposição salarial inflacionária e o aumento real para todos os servidores, além do benefício de progressão e promoção funcional aos professores e demais cargos do quadro administrativo.

O auxiliar de desenvolvimento infantil, Aurélio Donizete de Souza, faturou o grande prêmio da noite, o vale-viagem no valor de R$ 3 mil em um sorteio .                                  

Semana do Servidor

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. A Escola de Governo promoveu a Corrida do Servidor; “Stand Up Comedy”, com Victor Sarro; a palestra com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova; show de calouros “Star Servidor”; sorteios de vários brindes; e a tradicional Balada do Servidor, entre os dias 20 e 26 de outubro.

A Semana do Servidor foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.