Funcionária da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba conquista título do “Star Servidor”

A fiscal de saúde pública, Márcia Mendonça Purich, foi campeã do Star Servidor na noite de quinta-feira (25/10), na Praça da Cultura, no Centro.  Márcia subiu ao palco para cantar “Casa no Campo”, música escrita por Tavito e Zé Rodrix em 1972, que ficou famosa na voz de Elis Regina.

O show de calouros marcou as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba. O prefeito em exercício, Campos Junior, assistiu às performances dos candidatos.

Como prêmio pela interpretação, a funcionária ganhou uma TV de LED de 32’.  O encarregado pelas demandas do gabinete da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Cristiano Paulo Silva, faturou o vice-campeonato, com “Somebody To Love”, do Queen. Silva levou para a casa um notebook Positivo, como premiação. A agente administrativa, Mariana Conceição de Camargo Campos, da Secretaria de Administração, terminou em 3º lugar, com a “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata, e garantiu um celular Samsung J4.

A campeã do show de talentos musicais, Márcia Mendonça Purich, disse que a escolha da letra “Casa no Campo” reflete o seu desejo no momento. “A canção traz calma, ainda mais nesse período em que o Brasil está polarizado, com amigos brigando por causa de política”, lamenta. Márcia também reconheceu o potencial dos outros concorrentes. “Seria muita pretensão da minha parte querer imitar a Elis Regina, ela é única. Meus maiores prêmios foram cantar com uma banda, fazer novos amigos e estar ao lado de várias grandes vozes. Agradeço à Prefeitura de Caraguatatuba por esse momento”, reconheceu.

Star Servidor

As secretarias municipais e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) indicaram representantes para o Star Servidor.   Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações.  Em 2018, os concorrentes cantaram acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

Os seguintes funcionários cantores subiram ao palco da atração: Mariana Conceição de Camargo Campos (“Ai Ai Ai”, Vanessa da Mata), Mayara Cristina Peixoto (“Começaria tudo outra vez”, Gonzaguinha), Giovanna Di Giaimo da Silva (“Apenas Mais Uma de Amor”, Lulu Santos), José Carlos Ferreira (“Pra Dizer Adeus”, Titãs), Rodnei Gonçalves Pereira (“Tempo Perdido”, Legião Urbana), Ediline Alves Boytchuck do Nascimento (“Hero”, Mariah Carey), Cristiano Paulo Silva (“Somebody To Love”, Queen), Nathalia Lopes Justino da Silva (“Me abraça”, LS Jack) e Márcia Mendonça Purich (“Casa no Campo”, Elis Regina).

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.