Funcionários da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba participam de curso de Atendimento ao Público

Vinte e três servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba encerram na quarta-feira (29/08), o curso de Atendimento ao Público na Área da Saúde. A capacitação ocorreu nos dias 8, 15, 22 e 29 de agosto, na sala de treinamento da Secretaria de Governo, no Centro.

Nos quatro dias de curso, a doutora em Odontologia/Serviços de Saúde Pública, Denise Marrone, abordou os seguintes conteúdos: aula 1 – “Liderança e Seus Tipos” e “As Seis Passagens da Liderança” (gerenciar a si mesmo a gerenciar outros, gerenciar outros a gerenciar gestores, gerenciar gestores a gerente funcional, de gerente funcional a gerente de negócios, de gerente de negócios a gerente de grupo e de gerente de grupo a gestor corporativo); aula 1 – “A Comunicação e o Líder” e  “Como Desenvolver Habilidades para Influenciar pessoas”; aula 3 – “Estilos de Comunicação”; e Aula 4 – “Entrando em Sintonia Com o Outro”.

O treinamento foi oferecido pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração.